Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Jesus em 03.01.2015





Hoje, no primeiro encontro de oração deste novo ano, quem apareceu e veio transmitir a mensagem foi Jesus. Ele estava radiante, envolto numa luz indescritível e trajava uma veste branca, longa, mostrando-nos o seu Sagrado Coração. Ele vinha caminhando por uma estrada luminosa que tinha à sua direita e à sua esquerda, várias rosas de cores brancas, vermelhas e amarelas que ornamentavam o caminho por onde ele passava. Eram uma imensidão de rosas, muitas, muitas mesmo. Jesus olhou amavelmente para todos nós e nos disse:

A minha paz eu lhes dou, a minha paz esteja com vocês!
Eu estou aqui para abençoá-los e para agradecer-lhes por terem rezado o rosário em honra à minha Mãe Santíssima. Rezem sempre mais. O rosário os une cada vez mais ao meu Coração Divino.
Eis o meu Coração... Ele está cheio de amor por vocês e pela humanidade. Eu desejo salvá-los das trevas atuais. Os perigos são tantos, mas se vocês forem fiéis aos apelos que o céu lhes faz, conseguirão vencer as provas e os obstáculos com força e coragem, paz e serenidade.
Acolham as mensagens de minha Mãe Imaculada. Eu a enviei para mostrar-lhes o caminho que conduz à glória do meu Reino.
Uma luz grandiosa e forte, cheia de graça e de beleza brilha nos céus do Amazonas: é a minha Mãe!...Que vem para pedir orações pela paz e pela conversão do mundo.
Bem-aventurados serão todos aqueles que acolherem as suas palavras maternais com amor e com o coração e as colocarem em prática.
Sejam obedientes e fiéis. Sejam os meus apóstolos de oração e de paz. Orem e vigiem. Orem e vigiem. Orem e vigiem. O tempo está passando e muitas coisas profetizadas no passado chegarão a pleno cumprimento.
Eu estou enviando os meus profetas atuais para anunciarem o meu chamado à conversão e ao arrependimento, antes que ocorram os dolorosos acontecimentos que mudarão a vida da humanidade para sempre.
Acordem! É hora de rezarem muito e de vigiarem. O tempo é para aprender a serem de Deus por completo. Mudem de vida e receberão em profundidade a minha benção e a minha graça que os ajudarão a permanecerem fiéis em qualquer situação ou prova.
Nada temam! EU sou a sua força e Aquele que os protege contra tudo e todos.
Confiem no meu Coração e verão a glória do céu brilhar sempre sobre os seus lares. Retornem às suas casas com a minha paz e com o meu amor: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

É muito significativa a presença de Jesus, no início deste novo ano. Ele por excelência e primazia tem todo o direito de vir dar primeiramente a sua mensagem, mas a sua presença quer nos mostrar também o quanto é importante rezar com amor e com fé o rosário completo que sua Santíssima Mãe, tantas vezes nos pediu, em suas manifestações no em Itapiranga. Jesus veio em pessoa nos dizer que ele ama a reza do rosário e que está oração nos une a Ele cada vez mais. Abramos nosso coração aos apelos do céu e tudo em nossa vida mudará para melhor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q